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Problema com a entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: A Loja do Gato Preto

24/10/2023

Venho por este meio comunicar , a vossas excelências a não conformidade na entrega do produto indicado na dita encomenda. Foi me dado um prazo máximo de 60 dias no qual expirou no dia 19/10/2023, mas a reclamação surgirá devido ao prazo mas também devido à forma de pagamento. Passo a citar, foi me pedido 100% do valor do produto para fazer a encomenda e ao que me apercebo que vão fazer a encomenda com o meu dinheiro logo a empresa em questão não tem qualquer custo/trabalho com a minha encomenda porque eu paguei a encomenda e transporte logo a empresa já tem o seu dinheiro do seu lado. Sendo assim tendo passado o prazo máximo da encomenda e sendo com 100% do meu dinheiro, estou em prejuízo desde o dia 19/10/2023. Logo gostaria de saber qual o reembolso a que terei direito porque neste momento nem produto (sofá) nem dinheiro. E aproveitando a reclamação também dizer que a promoção desse sofá era só até ao dia 19/08/2023 segundo informação da loja online e do seu funcionário da loja, quando o meu espanto que o produto continua em promoção até ao dia de hoje. Sem qualquer informação da continuação ou extensão da promoção. Aguardo uma resposta breve e obrigado


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