back

Problema com a entrega

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: LEROY MERLIN

22/07/2023

Fiz duas compras na empresa leroy merlin online, escolhi na primeira itens para pintar nossa nova loja, os quais estavam disponíveis em certas quantidades. Ao fechar o pedido, tinham as opções de entrega, e uma delas era em 24h. Entrega no dia seguinte ate as 10:15. Felizes por ser uma empresa conhecida, com produtos de qualidade e bom preço. Passada a hora da entrega, entrei em contato, e a atendente me informou que seria entregue na terça-feira dia 25-07, pois o produto estava indisponível. Fiquei muito decepcionada, pois, nossa loja depende da pintura para abrir. Tudo bem, vamos aceitar. Mais tarde, outra atendente me liga informando que a tinta estava indisponível, que talvez em agosto teriam o produto e que entao era melhor eu cancelar a venda. Nesse meio tempo, como informei no inicio fiz duas compras. Recebo uma informação sobre a segunda compra, onde dizia que um dos itens estava disponível para retirada. Vejam, comprei dois itens, para serem entregues em minha residência, um foi confirmado, o outro me falam para retirar na loja. Volto eu a ligar pra a central que me informa ter ocorrido um erro e ao fechar meu pedido um ficou com envio e o outro para retirada, tive que cancelar a compra e talvez refazer depois. Uma loja desse porte, nunca imaginei que teria tanto transtorno. Me causou um atraso na inauguração de nossa loja, produtos simples que eles deveriam sempre ter. Nunca imaginei que passaria por todo esse transtorno.

Mensagens (2)

D. M.

Para: LEROY MERLIN

11/08/2023

Além de nao ter retorno, as encomendas canceladas ainda nao foram reembolsadas, ja passado uma semana do prazo de 14 dias solicitado. Hoje entrei em contato e a atendente informou que nao foi processada minha solicitação.

D. M.

Para: LEROY MERLIN

11/08/2023

Além de nao ter retorno, as encomendas canceladas ainda nao foram reembolsadas, ja passado uma semana do prazo de 14 dias solicitado. Hoje entrei em contato e a atendente informou que nao foi processada minha solicitação.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.