back

Problema com a Entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/07/2023

Encomenda n.º: DS416891969PTVenho por este meio fazer a seguinte reclamação, foi feita a uma encomenda online a uma empresa fora de Portugal, que por sua vez entregou aos CTT para a sua entrega, acontece que a encomenda está sendo devolvida ao remetente por esta estar com morada errada, o que está completamente errado esta informação, isto deve-se à falta de competencia da pessoa que faz a entrega e já não é a primeira vez. Liguei e mandei e-mail a reclamar à linha de apoio, pelo que me foi dito que a encomenda terá de ser devolvida, apesar da mora estar correcta e que não havia hipótese de ter acesso. Informaram que devia contactar o remetente e pedir novamente a encomenda. Agora é assim, se a morada está correcta e foi feita online, impossibilita-me de contactar por telefone, a encomenda é urgente. Leva cerca de 1 mês a devolver o que significa se enviarem-me novamente é mais 1 mês oq ue perfaz 2 meses e quem paga as despesas?Sem amis outro assunto fico a aguardar,Miguel Reis(924261975)

Mensagens (1)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: J. R.

04/07/2023

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0016873286. [Please type your response above][Customer Entry] FromSent onTue, Jul 04, 2023 at 10:38 :AM GMT Image Image [End of conversation] 300001507413229


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.