Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que a empresa online Ennellk, que agora se chama Michael Kors, não consegue resolver o meu problema com a encomenda deles.Fiz uma compra de um Notebook, no valor de 29.98 USD com frente incluso, no dia 05 de Abril de 2023 às 17h:39min. Os mesmos me deram o prazo de 5 dias úteis para ser enviado, e assim foi. Porém, o produto foi entregue errado, entrei em contato e os mesmos disseram que ia mandar outro produto e que logo chegaria na minha morada, mas até hoje não a recebi. Entrei em contato diversas vezes e os mesmos sempre me dão prazos diferentes para verificar ou mandar o produto novamente, dizem que logo receberei o número de rastreio do novo produto, tenho que esperar prazos que variam de 5 á 15 dias úteis para receber um código de rastreamento. Já desistir da compra e pedir meu dinheiro de volta, mas a resposta é sempre a mesma, que vão verificar o que aconteceu. Eu só quero meu dinheiro de volta, não desejo mais o produto.