Reclamações recentes

J. S.
09/12/2024

Encomenda não recebida

. Prazo de reparação ultrapassado Exmos. Senhores, Em 29/07/2025 adquiri, um/uma Smartwatch Bradshaw Gen 6 Dourado-Rosa por 188,00 euros. A referência da encomenda é PT0000207520. Sucede que este apresenta defeito: O smartwatch, deixou de funcionar, mesmo o colocando para carregar não funcionou. Fiz tudo que o que orientaram e nada. Comuniquei-vos de imediato o problema, em (14/10para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde (DATA), mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. O Smartwatch, segundo orientação da Michael Kors, foi enviado para Fóssil desde de 18/10/2024, número de reparação 315161271 e desde de então o mesmo não foi entregue… ja recebi a comunicação que foi reparado, seria enviado pela Laposte da França, tiveram problemas… passou a DHL para enviar um novo da Alemanha e nada até hoje. Cumprimentos, Juliane Santos.

Encerrada
M. J.
27/10/2024

Má qualidade dos sapatos.

Exmos. Senhores, (Comprei uns sapatos da marca Michael Kors, e no dia em que os estreei , ao fim de uma hora, já não os aguentava nos pés, provocando mau andar. Tive que os tirar ao fim de uma hora e não os consegui usar mais.DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Maria Rodrigues Silva

Encerrada
Z. P.
25/08/2024

Difícil comunicação

Exmos. Senhores, Comprei um relógio online da vossa marca, data de pagamento 24/01/2024, no valor de 300€. O relógio não está a carregar, a bateria dura um dia, não estou satisfeita com o relógio e quero ou o reembolso ou a troca por outro modelo. Desde março que ligo para a loja da Av. Infante D. Henrique, n.° 26, Lisboa. Não me resolvem o problema, dizem que tenho de mandar para a marca Fóssil ou dirigir-me a à loja, sendo eu do Porto, não vou deslocar me a Lisboa para fazer a troca do mesmo. Mando e-mails não me respondem. Desde março que tento resolver esta situação e nada fazem. Gostaria que me resolvessem esta situação, pois não a consigo nem por telefone nem por email. Cumprimentos.

Encerrada
D. S.
19/06/2023

Problema com a entrega

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas que a empresa online Ennellk, que agora se chama Michael Kors, não consegue resolver o meu problema com a encomenda deles.Fiz uma compra de um Notebook, no valor de 29.98 USD com frente incluso, no dia 05 de Abril de 2023 às 17h:39min. Os mesmos me deram o prazo de 5 dias úteis para ser enviado, e assim foi. Porém, o produto foi entregue errado, entrei em contato e os mesmos disseram que ia mandar outro produto e que logo chegaria na minha morada, mas até hoje não a recebi. Entrei em contato diversas vezes e os mesmos sempre me dão prazos diferentes para verificar ou mandar o produto novamente, dizem que logo receberei o número de rastreio do novo produto, tenho que esperar prazos que variam de 5 á 15 dias úteis para receber um código de rastreamento. Já desistir da compra e pedir meu dinheiro de volta, mas a resposta é sempre a mesma, que vão verificar o que aconteceu. Eu só quero meu dinheiro de volta, não desejo mais o produto.

Encerrada
E. D.
05/02/2021

Encomenda não recebida

Venho por este meio realizar queixa da empresa infra por não ter procedido até a data de hoje entrega de encomenda nº W598891920, realizada em 26 de Dezembro de 2020. Por várias vezes tentei contactar a empresa por via telefónica mas sem sucesso. Procedi ainda com reclamação no site da mesma, no dia 27 de janeiro de 2021, mas até a data sem qualquer resposta por parte da empresa.

Encerrada

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