No dia 24/04 pelas 15h05, fui contactada por uma distribuidora ctt, através do número 965337172. Indicando-me que estaria à minha porta para a entrega de uma encomenda. Informei que não me entrava em casa mas que poderia deixar dentro do portão pois o meu irmão estaria a chegar. Forneci o código pin da encomenda, à qual a mesma disse que deixaria a encomenda. Liguei ao meu irmão a informar que a encomenda estaria em casa, ao qual ele me diz que já tinha chegado a casa e que até tinha visto a carrinha da transportadora a ir embora, mas que dentro de casa não se encontrava nenhuma encomenda. Liguei de imediato para o mesmo número, mas ignoraram todas as minhas chamadas e mensagens. Mal cheguei a casa contactei todos os vizinhos para ver se tinham recebido por engano a encomenda ou se tinha visto alguma coisa, mas a resposta foi negativa. Contactei em seguida o apoio ao cliente dos ctt, de modo a informar o ocorrido. Os mesmos confirmaram que os meus dados estavam corretos e registaram o ocorrido. No entanto, encontro-me sem encomenda e sem o dinheiro da mesma.Acho que através do número de telemóvel da distribuidora e com todos os dados que forneci os ctt conseguiriam agir rapidamente, mas isso até agora não aconteceu.Agradeço uma breve solução, ou com a encomenda ou com o reembolso da mesma.E-mail: cristianafsferreira@gmail.com