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Problema com a entrega de minhas coisas pessoal

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: DPD

19/10/2023

Venho , por este meio, comunicar a V . Ex.as que a empresa DPD Portugal , com o número de meu envio 09762461155373B , que fui de férias pra Portugal , e minhas coisas pessoal ficou a casa de minha amiga , no dia 29/09/2023 eu paguei o envio , Rua Alexandre Braga 27 R/c esquerdo vendas novas Portugal para Reino Unido. 8 Amport lane Kingsway Gloucester. Reino Unido , a questão é que foi pagou dia 29/09/2023 a empresa DPD pra chegar em 5 dias , e tudo está a ser um. Pesadelo e muito triste por parte da empresa que não se manifesta onde se encontra minhas encomenda que não chega ,já liguei várias vezes todas a a semanas , eles só me diz que está a caminho mas nunca sai do lugar , eu já reclamei no livro de reclamação n• ROR 00000000044893709 , mas até agora nada , dia 20/09/2023 liguei a rapariga me disse que elesPerderão o envio e não sabe onde estar por não ter os papel documento , então ela me fez a pergunta de quantidade , cores , tamanhos, marca , modelos , pra eles tentar localizar , por não saber onde se encontra , depois me enviarão um e-mail que minhas coisas estava em trânsito , hotem mandarão outro e-mail a minha amiga pra ela mandar as descrição do que tem no pacote cores tamanhos , quantidade cores , modelos , então eu solicitei mais informações do envio , eles me disserao que não sabe onde se encontra , não tem nada nos registros deles , desde dia 01/09/2023 que minhas coisas não chega a minha casa aqui no Reino Unido ,preciso de ajuda estou triste e muito desconfortável, falta de respeito com consumidor , me sinto enganada ,angústia emocional , sentimentos de enganada , financeiramente , por ser mais de 1 mês e nem uma solução , por parte da empresa DPD Portugal

Mensagens (2)

DPD

Para: C. A.

26/10/2023

Exma Sra Cristiana Araújo ,  Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 09762461155373B, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Após análise ao exposto , somos a informar que no seguimento dos contatos efetuados junto do nosso serviço a clientes , foi iniciado um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso .  Efetuamos reforço de infração  pelo que solicitamos  o favor de aguardar. Voltaremos ao contato com a brevidade possível.  A situação ocorrida com este envio   não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correcção.A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.    Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    19-10-2023 20:04:52 - :From Date19-10-2023 20:04:52To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point

DPD

Para: C. A.

27/10/2023

Exma Sra Cristiana Araújo ,        Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia de transporte n° 09762461155373B, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto , somos a informar que no seguimento dos contatos efetuados junto do nosso serviço a clientes, foi iniciado um processo de averiguação interno o qual se encontra em curso .          Efetuamos reforço de infração pelo que solicitamos o favor de aguardar. Voltaremos ao contato com a brevidade possível.          A situação ocorrida com este envio não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção.        A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.  Informamos ainda que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.  Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    24-10-2023 19:31:28 - :From Date24-10-2023 19:31:28To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.ptCcReply to SubjectReclamação Problema com a entrega de minhas coisas pessoal - (CPTPT01900307-77)  Reclamação Problema com a entrega de minhas coisas pessoal - (CPTPT01900307-77) [DPD Portugal] Email secured by Check Point   [DPD Portugal] Email secured by Check Point


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