Assunto: Não entrega do produto.NIF: 314 535 900N.º de cliente: Francyelle Ferreira de OliveiraExmos. Senhores,Após efetuar pagamento da compra na MEO de um aparelho telemóvel de n.º C002018619, com o valor de entrada € 480, e 6 parcelas restantes que serão cobradas na fatura da MEO após, sabemos que se tem um prazo para entrega do produto só não sabia que não teria retorno de forma clara e honesta, como tem que ser. Já liguei para a MEO mais de uma vez e cada atende fala algo diferente até o constrangimento de me fazerem cobrar via e-mail a transportadora, me fizeram as atendentes MEO (uma das), falando que a responsável pela entrega e produto era a transportadora Via Direta, até porque o equipamento já estava com eles sendo que a empresa transportadora me solicitou o numero de rastreio iniciado por “VD30” e eu teria que respondê-lo com o restante do numero sendo que eu não tenho. Liguei novamente para a MEO, outra atendente já falou outra coisa e disse que não tinha como me passa esse número porque ainda não tinham enviado o produto (telemóvel) para a transportadora sendo que a atendente anterior disse que já estava na transportadora e eu que tinha que ir atrás, eles não tinham mais responsabilidade a respeito. Enfim agora já dizem que não tem prazo de entrega, sendo que tem produto na loja, mas, eu comprei online e eles não podem fazer nada. Eu guardei os números de protocolo da chamada de cada atendente com esse assunto em questão.Com os melhores cumprimentosFrancyelle Oliveira.