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Problema com a entrega da encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: LEROY MERLIN

01/07/2023

Em 24/5/2023 encomendei e PAGUEI (1.716,99 €) o pedido nº 205915 (entrega e montagem de 3 paineis fotovoltaicos). Foi acordado a entrega, pelos serviços do material para o dia 16/6/2023 e a sua montagem no dia 21/6/2023 . No dia 14 contactaram-me a informar que não poderiam entregar o material devido à falta de 2 tipos de fichas (macho e femea) para painel fotovoltaico.(Ref. 83950734 e 735 ). Consultei as existências do Leroy e verifiquei disponibilidades (confirmadas pelo serviço de Apoio ao Cliente) de 100 unidades na Loja de Santarem. No dia 19/6/2023, desloquei-me à Loja de Setúbal e por contacto com o Sr. Marco Camacho, disponibilizei-me a encomendar ONLINE na loja de Santarem as referidas fichas, desde que me descontassem os 2,61€+2,94€=5,55€ da encomenda acima referida (ou ainda acabava com entregas das fichas em duplicado). O Sr. Marco GARANTIU-ME que tal não era necessário e que os serviços tratariam do assunto. Já contactei por diversas vezes o Serviço de Assistencia ao Cliente, inclusivamente falei com um dos Supervisores. Até hoje 01/7/2023 continuo sem notícias dos paineis e da sua instalação. Todos os funcionários reconhecem as minhas razões, mas não resolvem o problema. Loja de Referência Setúbal

Mensagens (1)

C. P.

Para: LEROY MERLIN

27/07/2023

Quase 2 meses depois foi entregue o material, MAS : Os paineis continuam à espera de ser montados. Hoje 27/07 continuo à espera da montagem JÁ PAGA. O Apoio Tecnico da LEROY informa-me que o instalador previsto NÃO está LICENCIADO !!! Mas foi preciso DOIS MESES para descobrirem isso ??? E se não tivesse havido atraso na entrega do material, a instalação teria sido efectuada por um instalador "não credenciado" ? São necessárias explicações VÁLIDAS !!!


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