No dia 29 de novembro de 2019 fiz uma encomenda no site europeu da Guess onde encomendei uma carteira. O produto foi expedido no dia 3 de dezembro de 2019 e até agora ainda não chegou a minha casa, estando já a demorar quase 3 meses para ser entregue. Preocupada, mandei vários e-mails para o apoio ao cliente da marca que me disseram, a 9 de janeiro de 2020, que iam ver o que se passava com a encomenda e contactar com a transportadora e que assim que tivessem notícias sobre a minha encomenda que me avisavam. Até hoje, dia 17 de fevereiro, ainda não obtive nenhuma informação, tendo inclusive mandado novos e-mails para a marca, no entanto, sem resposta. No serviço de localizar o envio, o mesmo encontra-se parado desde o dia 15 de dezembro, onde me dizem que vai ser entregue pela rede de transportadoras Correos Express e que a minha encomenda se encontra em Barcelona desde essa data. O que me está a chatear é realmente a falta de informação, porque se me dissessem que a minha encomenda tinha algum problema ou se tinha perdido e fosse necessário enviar-me uma nova, eu entenderia. A falta de respostas por parte da marca é que me está a deixar frustrada. Agradeço que me ajudem nesta situação o mais breve possível.