back

Problema com a entrega da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Worten

01/07/2018

Boa tarde.Quero aqui expressar toda a minha revolta e magoa para com a empresa Worten.No passado dia 17-06-2018, fiz uma compra online no site da Worten, ao qual fiz o respectivo pagamento do artigo e os portes expresso de 24-48 horas de entrega.No dia 18-06-2018 recebo uma mensagem a confirmar que a encomenda tinha sido expedida, indicando assim o seu Tracking Number para eu acompanhar.Dia 19-06-2018 recebo uma mensagem da transportadora Chronopost a indicar que irei receber a encomenda neste mesmo dia, por volta das 11:10h e 12:10h.Até aqui, tudo muito bem, processamento de encomendas totalmente normal. Os problemas seguem-se depois de ter que faltar ao trabalho, para receber a respectiva encomenda nas horas indicadas pela transportadora, e depois de duas horas de espera, não ter recebido a encomenda.Liguei para a transportadora, indicam que a encomenda estava em processo de entrega para a worten, a pedido do mesmo.Para meu espanto, liguei para o apoio a clientes da Worten e tentei perceber o que se estava a passar. Após alguns minutos de espera, indicam-me que não sabem o que se passa, e para aguardar um contacto do departamento de compras online.Até dia 21-06-2018 ninguém me ligou, nem apresentou qualquer explicação. Voltei a entrar em contacto com a linha de apoio a clientes da worten, e voltam a não saber o que se passa. Teria de aguardar informações do departamento online.Até hoje, dia 29-06-2018 ainda não me conseguiram explicar o motivo da recolha, a transportadora entregou a encomenda nos armazéns da Worten no dia 22-06-2018, ao qual eu liguei a sugerir uma nova entrega para uma loja física da Worten, para que eu a conseguisse levantar mais fácil, sem ter que estar a perder horas de trabalho uma outra vez.Sugestão aceite, indicando que a encomenda iria seguir para essa loja física da Worten com um novo Tracking Number diferente, e com um prazo estimado de entrega dia 29-06-2018, que me iriam enviar por mensagem, e logo que a loja o recebesse, me ligariam para a ir levantar.Muito bem, até hoje? Nada.Voltei a ligar para a linha de apoio, e nada me conseguem indicar.Sugeri cancelar a encomenda, e fazer a compra numa loja física pelo mesmo valor e mesmos artigos, com as mesmas condições. Indicaram-me que a encomenda seria cancelada, e que teria que aguardar uma resposta por parte do departamento online, para a melhor resolução deste problema.Eu pergunto-me, mas que mundo estamos? A pouca vergonha destes serviços, a falta de respeito pelo cliente que tem sido até hoje. Nunca foi a Worten a procurar resolver o problema, passado duas semanas, eu é que tenho ligado, enviado mails para o apoio a clientes, tenho tentado resolver de outras formas, e nunca me conseguem resolver o problema.Isto é vergonhoso.

Mensagens (2)

Worten

Para: P. S.

01/07/2018

Olá,bem-vind@ à Worten!Muito obrigado pelo envio do seuemail. Estamos a analisar a situação e contamos ser breves naresposta. Desejamos a continuação de um bom dia.Apoio ao Cliente 808 100 007 segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: P. S.

03/07/2018

Olá Paulo, boa tarde!Agrademos o envio do seu email.Referente à sua exposição efectuada informamos que os artigos da sua encomenda 30781625 foi entregue em loja Worten Ferrara Plaza através da guia 097350420013531.Poderá consultar a mesma em s:www.chronopost.ptack-and-trace?reference=097350420013531Deste modo questionamos se pretende efectuar o cancelamento da sua encomenda.Caso tenha mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Apoio ao Cliente808 100 007segunda feira a domingo das 8h às24h,cliente@worten.ptwww.worten.pt01-07-2018 16:49:33 - : From Date01-07-2018 16:49:33To cliente@worten.pt cliente@worten.ptCcBccSubjectReclamação: Problema com a entrega da encomenda (CPTPT00456185-91) Reclamação: Problema com a entrega da encomenda (CPTPT00456185-91)


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.