back

Problema com a entrega da Emma

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Emma

01/07/2023

Eu adquiri um sofá cama através do site da Emma no dia 16/06 e a entrega foi prometida para entre 22/06 e 30/06, ocorre que o site de rastreio que recebemos indicava inconsistências e estamos a entrar em contacto com a Emma Colchões desde o dia 24 por intermédio de e-mails, mensagens de what's app e inclusive contactos telefônicos. Por nenhuma forma resolvem o nosso problema ou indicam uma solução.A razão pela qual compramos este produto é porque temos visitas em casa e a entrega seria antes das mesmas chegarem. Agora não temos como os recepcionar por conta da Emma.O pior é que até agora seguimos sem saber qual será a solução e não atendem no fim de semana seja por e-mail, telefone ou what's app.Desrespeito com o consumidor.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.