back

Problema com a entrega comando ps5

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: Worten

01/03/2022

Fiz uma compra na worten no dia 28/12/2021 paguei na hora por mbway e ate agora ainda nao chegou a minha encomenda. E isto nao tem jeito nenhum 2 meses para entregar um comando na loja. E o comando tem stock em várias lojas simplesmente não tem stock na loja de Barcelos que foi para onde em encomendei e por este andar vou continuar a espera porque ja querem fazer o reembolso.

Mensagens (1)

Worten

Para: R. B.

02/03/2022

Olá Renato, boa tarde.Muito obrigado pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamentamos os transtornos causados e a demora na sua resposta.Informamos que solicitámos uma previsão de entrega para a sua encomenda. Solicitamos que aguarde uma resposta por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis!Até breve!Flávio VitorinoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001ZBjEqandfrom=ext]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.