back

Problema com a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. T.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

07/08/2023

Dia 15/07 fiz uma compra no site de uma mesa e 4 cadeiras. As 4 cadeiras estavam disponíveis para serem entregues em 48h, entretanto como a mesa só poderia ser entregue dia 01/08, optei por escolher a data de entrega das cadeiras também dia 01/08. Meu aniversário é dia 09/08 e contando com a entrega dia 1, organizei uma festa em casa no domingo dia 06/08. Na sexta feira dia 28/07 recebo uma ligação a dizer que a entrega da mesa e cadeiras poderia ser adiantada para o o sábado dia 29, entretanto escolhi manter dia 1 pois já tinha compromisso fora de casa no sábado. Dia 1/08 13:35 me ligam a dizer que houve algum problema com a transportadora e que a entrega não seria feita (estava agendada para ser feita entre 08h-14h) e que assim que percebessem o que passava iriam contactar para reagendar a entrega. Chega 18h e não contactaram, portanto liguei para a central e o funcionário que me atendeu explicou que não houve entrega pois segundo a transportadora não haviam os artigos no armazém e que assim que tivesse mais informações para reagendar a entrega, entrariam em contacto. Dia 03/08 me ligam a dizer que o sistema estava com problema e que a funcionária recebeu uma lista para ligar e por isso estava me contactando. Questionei se os artigos estavam disponíveis e ela disse que não sabia dizer pois o problema agora era o sistema e que assim que tivesse novas informações ligariam de volta. Chega 18h30 e como não retornaram liguei novamente na central. A funcionária que me atendeu disse que encaminhou para a área responsável e que iam me retornar ainda naquele dia e aproveitei para dizer que tinha a festa marcada no domingo, para tratar com muita urgência. No dia seguinte finalmente retornam a dizer que não conseguem entregar até domingo e que não haviam mais cadeiras disponíveis. Questionei o que aconteceu, que na minha opinião entregaram minha encomenda para outra pessoa. Ela disse que não foi isso, que quando eu comprei havia estoque e que quando foram entregar não havia mais (ou seja, entregaram minha encomenda para outra pessoa). A mesa por sorte ainda tinham e ficou acordado então que a mesa seria entregue na segunda-feira e que o valor das cadeiras seria estornado - de fato foi. Hoje (segunda-feira) não recebi sms sobre a confirmação da entrega, entro no email e vejo que na verdade agendaram para terça-feira. Me sinto enganada pelo Auchan, acho que se tivesse aceito receber a entrega no sábado teria já os artigos em casa. Ainda não esclareceram como que no sábado dia 29/07 haviam todos os artigos prontos para a entrega e na terça dia 01/08 já não. Sem dizer no constrangimento de ter de cancelar a festa. Fiquei extremamente decepcionada com o Auchan, não esperava passar por essa situação chatíssima e não pretendo mais fazer compras online com a empresa.

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: I. T.

07/08/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 7/08/2023 à(s) 11:48:

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: I. T.

07/08/2023

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.ObrigadaAlexandra SilvaDirecção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu no dia segunda, 7/08/2023 à(s) 11:48:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.