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Problema com a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. D.

Para: Worten

16/05/2023

Venho por este meio explicar a V. Exas que foram lesados os meis direitos pelo seguinte:Fiz uma compra de telemóvel recondicionado com sinais de uso na página da Worten que recebi em loja no 13/4. No dia 14/4 reportei o primeiro problema com o aparelho porque a bateria não fazia mais de 2h, eles responderam no dia 17/4 e no dia 20/4 enviaram um email com a etiqueta para o envio do aparelho. Fiz o envio no dia 21/4 e eles acusaram a receção no dia 28/4. No dia 1/5 enviaram a msg onde dizia que estava tudo bem com o aparelho e que se eu quisesse ir mais a fundo teria de fazer sob orçamento, nisso eu peço o reenvio do aparelho que chegou no dia 4/5 com a bateria a 56%. Usei a carga até 1% isso em 45 min, quando ponho a carregar percebo que o telemóvel veio com outro problema, não recebe carga e reinicia de min a min. No dia 5/5 reporto a situação do telemóvel e manifesto a intenção de devolver, sendo que desde 13/4 só tive com o telemóvel um dia e meio. Responderam a msg no dia 8 dizendo que o telemóvel já está excluído da garantia devido a sinais de má utilização e mandaram uma foto tirada com uma máquina de alta precisão mostrando a área danificada do telemóvel. Sinal este que a olho nú é impossível de se ver, sendo um telemóvel vendido com sinais de uso e eu não vi, por isso eles referem-se que em um dia e meio que estive com o telemóvel estraguei-o, ao ponto de reiniciar, não receber carga e ter um risquinho que só se vê com a lupa.Nisso me pergunto os sinais de uso que se se referiam na página não será este que estão atribuir a mim, sendo que o telemóvel não saiu de casa em função do pouco tempo de carga na bateria. Tentei vários contactos com a empresa vendedora TECLOVERS e sem sucesso. Fui ao balcão da Worten seixal com o aparelho, os colaboradores presentes analisaram o aparelho e não entendem o porquê que dizem estar em mau estado de utilização, pois está dentro da garantia e está intacto. Os riscos que eles viram ninguém encontra. Ligaram para a direcção da empresa e mandaram aguardar 48h, aguardei e não recebi nenhum telefonema nem email por parte da Worten. No dia seguinte fiz a reclamação por telefone, já reclamei por escrito e também ninguém retornou e nenhum email recebi. Eu estou a ser ignorada por cima dos meus direitos, ninguém se responsaniza por isso. São 250,81€ e não é pouco dinheiro, agradecia que vocês pudessem ajudar, porque o telemóvel está na caixa sem uso e o arranjo fica caro o que não é justo, tem que haver justiça. Eles são parceiros da Worten e a Worten tem de resolver, pois sinto-me lesada e com os meus direitos atropelados.Obrigada

Mensagens (7)

Worten

Para: E. D.

19/05/2023

Olá Eugénia.Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Estou a realizar todos os esforços para que a sua situação seja resolvida o quanto antes, contudo ela encontra-se em análise. Solicito que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006SX1ppAAD ref:

Worten

Para: E. D.

25/05/2023

Olá Eugénia,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência! Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.Relativamente à sua encomenda 38711994 encontra-se em análise interna, peço que aguarde uma resposta relativamente à reclamação 10272952.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006SX1ppAAD ref:

E. D.

Para: Worten

25/05/2023

Boa tarde. Pretendo saber quanto tempo terei de esperar, visto que o telemóvel comprado não tem uso até hoje. Agradeço a vossa resposta.

Worten

Para: E. D.

27/05/2023

Olá Eugénia,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento os transtornos causados.Tal com indicado anteriormente, deverá aguardar uma resposta face à exposição apresentada pois está a ser devidamente analisada e acompanhada.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível!Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006XcaIMAAZ ref:

E. D.

Para: Worten

13/06/2023

Boa tarde. Estou a espera de uma resposta de vossa parte de formas a saber em que pé está o meu processo. Pois eu fiz a compra na página da Worten, paguei o necessário, informei apenas da situação da bateria e pediram que enviasse. Estamos no mês de Junho e fiz a compra em Abril até hoje não tenho solução. Porque o telemóvel funcionava na normalidade eles devolveram-no estragado e mesmo assim não enconram solução. Eu gastei dinheiro 250.81€ preciso de uma solução. Obrigada

Worten

Para: E. D.

23/06/2023

Olá Eugénia Pinto,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!Antes de mais lamento os transtornos causados, bem como a demora na resposta.A situação foi encaminhada para verificação. Solicito que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponíveis!Até breve!Vanessa Forestiero.Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006e72wOAAQ ref:

E. D.

Para: Worten

23/06/2023

Boa tarde. Estou a quase 3 meses a receber mensagens automáticas vindas da Worten. Já cansei de esperar e não ter respista, gastei dinheiro e vocês estão nem aí para isso. A empresa por trás do vosso nome são vocês que autorizam a vender na vossa página, sendo assim têm de está preparados para arcar com as consequências que podem surgir diante disso. Agora não é estarem a brincar com a cara da pessoa mandando mensagens automáticas, o dinheiro não tira-se das árvores, trabalha-se. Agradeço a solução imediata do meu caso, porque essa situação está desde Abril. Obrigada.


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