back

Problema com a encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: FNAC

15/05/2023

Fiz uma encomenda de um produto em pré-venda na fnac. Sendo o lançamento oficial desse produto no 12 de Maio. A fnac comprometeu-se a fazer a entrega do produto no dia 12 (sexta-feira) e como já é habitual o produto chegou apenas no dia 15 (segunda-feira) pois ficou retido em Lisboa para reforço da embalagem. Reforço este que foi inutil pois a emblagem do produto veio danificada. Conclusão esperar mais por causa de um reforço e a embalagem vir na mesma danificada. Não preciso de nenhuma resolução de problema mas gostava que este tipo de falhas fossem evitadas por parte da empresa pois para além de não ser a primeira vez que acontece é ainda mais ridiculo a situação ter acontecido da maneira que aconteceu. Esta empresa tem tantas queixas relacionas com encomendas há anos e nunca procura resolver estes problemas pois todos os anos é sempre a mesma coisa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.