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Problema com a empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. L.

Para: Nabalia Energia

08/12/2020

Venho por este meio pedir ajuda a resolver esta situação eu em outubro fui abordada por um rapaz que trabalha numa empresa de luz que me fez uma proposta. Passado uns dias a empresa de luz do qual tenho sido sempre cliente fez me um contra proposta que ganhou o meu interesse onde voltei a voltar para a minha companhia de luz (goldenergy). Entretanto tenho conhecimento que tive fora da companhia 1 mes (outubro). Mas a empresa Nabalia alem de nunca me ter enviado o contrato no qual não sei nr de cliente, nem nada. Nunca me foi enviado qualquer fatura(s) mas continua a enviar me mensagens com valores a pagar.Como podem me estar a cobrar electrecidade se ha uma outra empresa que me esta a fornecer luz e envia me os meus consumos e respetivas faturas. Porfavor peço a vossa ajuda para resolver esta situação com a empresa Nabalia.

Mensagens (1)

Nabalia Energia

Para: I. L.

22/12/2020

Exmos. Senhores daDeco Proteste,Na sequência da reclamação apresentada pela Exma. Sra. Irina Alexandra Sequeira Lopes, vimos por este meio, mui respeitosamente, exercer o nosso direito de resposta, o que o fazemos nos seguintes termos:1. A respeito da reclamação apresentada pela Sra. Irina Alexandra Sequeira Lopes contra a Propensalternativa Unipessoal, Lda. através da DECO PROTESTE, relativa à contratação de fornecimento de electricidade no ponto de fornecimento com o CPE PT0002000006259014YG, queremos antes de mais manifestar-lhes que tal contrato foi tramitado pela Propensalternativa com absoluta boa-fé.2. Mais gostariamos de informar que o contrato de fornecimento de electricidade no referido ponto de entrega já se encontra resolvido, tal como solicitado pela Reclamante, sendo que nos penitenciamos pelo atraso na resolução do contrato e por todos os inconvenientes decorrentes pelo mesmo.3. De facto, informamos que já foram emitidas as correspondentes notas de crédito pelo período facturado em excesso e emitida uma factura única de fecho de contrato, sendo assim regularizada a situação da Reclamante junto da nossa empresa.4. Neste sentido, solicitamos que seja paga a factura final de contrato, no valor de Eur 96,84, através dos seguintes dados de multibanco:Entidade: 12320Referência: 000 957 923Montante: Eur96,84Renovando o nosso pedido de desculpas pelo lapso, manifestamos a nossa total disponibilidade para qualquer questão ou informação adicionais.Com os nossos melhores cumprimentos,[s:www.electryconsulting.com/images/icons/nabalia.png]Rita Duarte GuerraDpto. JurídicoM- - T- 707 780 357 legal@nabaliaenergia.ptnabaliaenergia.ptRua Professor Henrique de Barros, n.°4, 4C, 2685-338 Prior Velho - LisboaEsta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail sem a expressa autorização. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente.A divulgação, por qualquer meio, do conteúdo desta mensagem e/ou anexos poderá ser considerada ilegal de acordo com a legislação em vigor em Portugal. É expressamente proibida o uso dos endereços do emissor ou do destinatário para fins comerciais ou incorporação em arquivos automatizados.Em conformidade com o disposto na legislação em vigor relativamente à protecção de dados pessoais, designadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de Abril de 2016 e a Lei 58/2019, de 8 de Agosto, informamos que os dados pessoais e endereço de correio electrónico obtidos do próprio interessado serão tratados sob a responsabilidade de PROPENSALTERNATIVA UNIPESSOAL, LDA. com a finalidade de gerir a relação que nos vincula. Os dados serão conservados durante o período estritamente necessário para a finalidade com que foram recolhidos e não se comunicarão a terceiros, salvo imposição legal. Pode exercer os direitos de acesso, rectificação, portabilidade e supressão dos seus dados, para além dos de limitação e oposição, mediante comunicação escrita remetida para a seguinte morada: Rua Professor Henrique de Barros, n.° 4 - 4° C, 2685-338 Prior Velho, ou mediante envio de mensagem electrónica pra o seguinte endereço: info@nabaliaenergia.com. Se considerar que o presente tratamento de dados não está de acordo com a legislação aplicável nesta matéria, poderá apresentar reclamação perante a respectiva autoridade de controlo mediante o preenchimento de formulário disponível em www.cnpd.pt


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