back

Problema com a emissão de facturas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. S.

Para: BOLT

23/04/2020

Devido ao atual período de emergência, tenho ido para o trabalho de Bolt pois minha entidade patronal comprometeu-se a pagar uma vez que fossem emitidas as facturas. O problema é que essa emissão não é automática, ou seja, a cada viagem é necessário abrir uma conversa no chat, enviar o nif e solicitar factura. Nos primeiros 10 dias correu bem, entretanto do dia 30 de março até o dia de hoje simplesmente não me respondem mais, solicito por chat e também pelo email que consta no site. Já enviei imensas reclamações por email e pela app, e seguem sem responder até hoje. Não fornecem número para contacto e não respondem pelas vias disponíveis.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.