back

problema com a devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. F.

Para: Deporvillage

24/10/2023

Exmos,Fiz uma compra online nesta empresa e o serviço de entrega danificou ligeiramente uma das caixas. Acontece que precisei de devolver ou trocar os tenis porque não é o meu número e agora depois de ter devolvido disseram que não aceitam um dos itens porque a caixa está danificada e então não trocam, não devolvem o valor e estão a obrigar-me a ficar com o item. Basicamente é uma venda forçada porque os serviços de distribuição deles é que esmagaram a caixa no transporte e estão a responsabilizar-me por esta situação a qual eu não tenho forma de controlar.É inédito numa compra online, considero que esta empresa tem um comportamento errado e não cumpre as regras de comercialização cujo o prazo de resposta e garantia de devolução ou troca não estão a ser respeitados.Com a desculpa que a caixa chegou lá esmagada.Quem não recebeu uma encomenda com a caixa ligeiramente esmagada? É legitimo não aceita-la quando sabemos que o produto está intacto, novo sem qualquer risco ou dano?Ainda para mais nem uma fatura tenho, mesmo na encomenda no site faz só referência a uma encomenda. Isto também não é aceitável nem tão pouco será legal! Pretendo o reembolso e a devolução do valor de gestão de garantia 48,93€ + 4.99€ ,pode ser sob forma de crédito mas obrigarem a ficar com um item que não me serve porque os serviços de transporte esmagaram a caixa...Não é aceitável


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.