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Problema com a devolução do montante.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Gant

25/01/2023

No passado dia 14 de Janeiro efetuei uma compra online na loja virtual GANT, o pagamento foi efetuado através da App MBWAY, pelo meu contacto pessoal. Número da encomenda PT001136045, passado alguns minutos recebi o e-mail de confirmação da compra e logo em seguida o cancelamento do mesmo. Assumi que tinha sido algo de errado com o modo de pagamento, e voltei a processar outra compra. A seguinte compra com o número PT001141500, passou-se o mesmo, enviaram o e-mail de confirmação e em seguida a anulação do mesmo. Liguei ao serviço de apoio GANT, no qual fui atendida pelo assistente telefônico Bruno, no qual mencionou que a devolução já tinha sido emitida, mencionando que provavelmente o produto não estava disponível em stock. Argumentei no contexto de colocarem algo a venda sem estar disponível, o mesmo pediu desculpa e pediu que aguarda -se 3 dias para que a situação se resolvesse. Passado três dias o mesmo já não sabia o que responder, disse que no sistema dele tinha a devolução efetuada. Hoje dia 25 de Janeiro de 2023 e ainda estou a espera de ambas devoluções. Já não sei a quem recorrer, pois já liguei inumeras vezes, já enviei e-mail e o problema não foi resolvido pela empresa GANT. Lamentável

Mensagens (3)

Gant

Para: J. M.

25/01/2023

Obrigado por contactar os serviços de Apoio ao Cliente GANT.Este e-mail confirma que recebemos a sua consulta e que um representante do Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo assim que possível.Devido ao grande volume de emails, experimentamos um tempo de tratamento de casos superior ao normal. Respondemos a todos os e-mails em ordem e será contactado o mais breve possível.Não responda diretamente a este e-mail. Este e-mail é uma resposta automática. As respostas a este e-mail não serão vistas pela nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente GANTs:/t.gant.com/

J. M.

Para: Gant

12/02/2023

Resolvido!

Gant

Para: J. M.

12/02/2023

Obrigado por contactar os serviços de Apoio ao Cliente GANT.Este e-mail confirma que recebemos a sua consulta e que um representante do Serviço de Apoio ao Cliente entrará em contacto consigo assim que possível.Devido ao grande volume de emails, experimentamos um tempo de tratamento de casos superior ao normal. Respondemos a todos os e-mails em ordem e será contactado o mais breve possível.Não responda diretamente a este e-mail. Este e-mail é uma resposta automática. As respostas a este e-mail não serão vistas pela nossa equipa do Serviço de Apoio ao Cliente.Atenciosamente,A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente GANTs:/t.gant.com/


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