back

Problema com a devolução do dinheiro

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Forall Phones

27/03/2024

Venho por este meio reclamar a Vossas Excelências que, realizei uma encomenda na Forall Phones no custo de 564€. Foi me dito que seria entregue entre 2-4 semanas e, apenas após as 4 semanas , foi me dito que a encomenda estava com um grande problemas, sem previsão de chegada. Deram-me a opção de esperar ou cancelar e o montante seria remetido para mim. Inicialmente aceitei esperar mas, depois de uma troca de emails, decidi que iria cancelar e cancelei. Disseram-me que não havia problema e pediram-me o iban para devolverem o dinheiro. Após enviar o meu iban, recebi um email a informar que o departamento financeiro iria proceder à devolução no prazo máximo de 14 dias. Já passou quase um mês e não me devolveram o dinheiro. Na tentativa de perceber o que se passava, enviei inúmeros emails aos quais a respostas era sempre “lamentamos imenso” mas o meu dinheiro continua sem ser devolvido. Decidi tomar uma medida mais “extrema” e vir aqui fazer uma reclamação mais formal.Com os melhores comprimentos,Marta Antão

Mensagens (1)

Forall Phones

Para: M. A.

27/03/2024

Estimado cliente  Reclamacao,   Acusamos a receção do seu email, o qual agradecemos. Iremos responder ao mesmo até um prazo máximo de 3 dias úteis. Obrigado. Com os melhores cumprimentos, Apoio ao cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.