DEsde o dia 18 de Outubro estou com problemas com a Amazon, recebi a cadeira errada, solicitei apenas um cupom com a diferença do valor, nao quiseram me dar, entao optaram pela devoluçao do produto e receber o dinheiro de volta, porem ate hoje nao consigo fazer a devoluçao por problemas na coleta!!! Fará 2 meses daqui a pouco e nada!
Conforme eu tenho falado INCESSANTEMENTE com eles atraves do chat da amazon:
Existem 2 modelos na loja amazon, o modelo mais caro por volta de 84 e o mais barato por volta de 71. A diferença entre eles era somente os braços. Eu comprei o mais caro, quase 15 euros a mais e voces mandaram-me o modelo mais barato! Eu exijo algum reembolso ou que enviem os braços da cadeira mais caro e eu envio essa para voces.
Olha, a cadeira está aqui na caixa, eu apenas quero que venham buscar e sinceramente? PEla demora que voces estao fazendo estou tao decepcionado que NUNCA MAIS na minha vida irei comprar algo com voces, nunca! Está beirando o absurdo ja, quero o dinheiro de volta, voces estao sendo uma decepçao. Tudo era pra ter resolvido facil, voces enviam a cadeira errada, a cadeira mais barata, sendo que eu paguei muito mais caro, e poderiam simplesmente me enviar um bonus ou cupom de desconto, porem querem o meio mais dificil, a devoluçao. E entao, nao conseguem fazer a coleta direito! Eh um absurdo, eu nao posso esperar o mes todo em casa, esperando a boa vontade de voces, eu tbm tenho meus afazeres fora de casa!!!
Exijo meus direitos, é um absurdo essa demora na coleta ou entao que venham com algum cupom de desconto, mas precisam fazer alguma coisa!!