back

Problema com a data de entrega de um eletrodoméstico

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. R.

Para: Worten

12/03/2024

Bom dia no passado dia 9 de março efetuei uma compra online na WORTEN de uma Máquina de Lavar Roupa CANDY RO 496DWMC7/1-S (9 kg - 1400 rpm - Branco).Aquando da compra apresentava disponibilidade de stock e entrega em 2 a 3 dias úteis.Querendo saber detalhes sobre a entrega, liguei para a linha de apoio ao cliente, pelo que simpaticamente fui esclarecido pela colaboradora Daniela Vargas que de momento não há stock da máquina que comprei e que a entrega está prevista para dia 29 de março, afirmando ainda que quando fiz a encomenda teria sido apresentado o prazo de entrega de 13 a 14 dias (o que não corresponde à verdade).Com tal situação, fiquei super indignado, uma vez que não entendo como é possível uma marca com esta dimensão pôr à venda artigos em campanha WORTEN (Promoção) sem ter stock disponível para entrega, e apresenta prazos com os quais não consegue cumprir, o que hoje em dia é praticamente inconcebível, dado o fluxo de compras online e imensidão de transportadoras que a toda vemos pelas estradas do país.Pelo exposto venho por este meio apresentar a minha veemente insatisfação e apelo para que a situação se resolva o mais rapidamente possível.Efetuei igualmente reclamação no portal da queixa.CumprimentosMiguel Ribeiro

Mensagens (1)

Worten

Para: M. R.

15/03/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Miguel Ribeiro, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Ana CostaA Equipa Wortenwww.worten.ptref: 500Tf000004oo7S ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.