Venho, por este meio, comunicar que o BPI Estoril presta um péssimo atendimento e não honra com o que é dito e assinado no contrato no momento de abertura da Conta. Abri a minha conta e uma das atendentes disse que minha conta seria a jovem por conta da minha idade e que eu ficaria isento da taxa da conta jovem se fizesse um seguro de vida de 10 euros. Apontei que preferia pagar a taxa e não fazer o seguro mas foi dito que não era possível. De qualquer forma abri a conta e por dois meses de fato fiquei isento da taxa mas no 3 e 4 mes começaram a cobrar a taxa e manteram tambem a mensalidade do seguro. Ao questionar duas funcionaras, eu e a minha parceira fomos tratados com altos tom de voz e grosseria, tendo assim que solicitar que ambas não aumentassem o tom de voz ja que estavamos conversando sem qualquer alteração da nossa parte. Passado duas semanas e o problema não foi resolvido, até que hoje uma das atendentes me ligou e disse que teria que aceitar as condições novamente na aplicação, aceitei a fazer isso mas questionei em relação aos valores que foram débitados, apesar de não ser um grande valor foi debitado da minha conta por erro do banco, na mesma hora a atendente começou a alterar a sua voz comigo e disse que era sorte minha eu poder abrir a conta jovem e que eu so consegui agora por conta do erro deles. No momento em que abrimos a conta não foi solicitado a conta jovem, eles que falaram que por conta da nossa idade seria feito dessa forma e ainda nos fizeram contratar um seguro que no final das contas não era necessário. Tenho comigo o nome das duas atendentes caso seja necessário, preciso de total atenção nessa situação porque ambas as atendentes e o banco estão errados e ainda fomos tratados mal, quero tambem cancelar o contrato do seguro que foi dito que era necessario para ficarmos isentos da conta. Exijo tambem um pedido de desculpas por parte do banco e das atendentes do BPI Estoril.