back

Problema com a compra

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Decathlon Portugal

03/06/2023

Venho por meio desta comunicar que estava a procura de uma bicicleta no site da Decathlon e encontrei uma de segunda vida com a descrição ser um modelo aro 29 e constava que foi trocada a manete, a bicicleta foi enviada para loja de Braga para que eu pudesse levantar, moro em ponte de lima e quando estive em loja a bicicleta era uma Aro 27,5, me recusei a levar a bicicleta pois fui induzido a compra de um produto e venho outro a loja tinha em loja o tamanho 29 mas nao quiseram trocar por ela pois segundo eles, era uma bicicleta de stock e não poderiam fazer a troca, me disseram que falariam com o responsável da loja para ver o que podia ser feito após 3 dias sem retorno fui novamente na loja tendo gastos de gasóleo e portagens foram no total 180 km nas 3 vezes em que estive na loja, enviaram o meu caso para o responsável o Senhor João Santos que me ligou um dia após minha ida presencial na loja apenas dizendo que iriam devolver o dinheiro, como fui induzido ao erro na compra de um produto me recusei na devolução do dinheiro e quero o produto aro 29 como consta na fatura e no anuncio do site, vale lembrar que era um produto segunda vida e que era exclusiva e única bicicleta e não tinha informações que o tamanho S seria aro 27,5 como desconheço os modelos das bicicletas vendidas na decathlon não sabia que tamanho S são vendidas apenas no aro 27,5 e isso foi dito após minha ida na loja mas como disse anteriormente no anúncio isolado não havia essa descrição.Quero que meu direito de consumidor seja assistido e que me repasse o produto no aro 29 ainda que seja no tamanho M.não estou com a bicicleta nem o dinheiro e tive prejuízos de tempo e dinheiro.meus cumprimentos!

Mensagens (3)

Decathlon Portugal

Para: C. A.

04/06/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 4 de jun. de 2023 08::50 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 3 de jun. de 2023 23:06 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[KMEEXD-365KQ]

C. A.

Para: Decathlon Portugal

05/06/2023

enviei um email ontem mais ainda sem retorno

Decathlon Portugal

Para: C. A.

07/06/2023

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 7 de jun. de 2023 09::42 GMT+1Estimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 5 de jun. de 2023 20:33 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[9KW2VL-RD3X3]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.