back

Problema com a compra de um exaustor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. G.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

14/11/2019

Venho por este meio comunicar a v. exªas que comprei um Exaustor Encastre Inox (60 cm) CNL 6815 PLUS - TEKA no valor de 173,66€, o mesmo chegou apenas na embalagem de cartão normal da Teka, sem nenhuma protecção extra, embora eu tenha pago mais um extra para transporte frágil. Vinha apenas com um autocolante a dizer frágil. Quando abri a embalagem vi que o exaustor vinha partido, contactei logo por telefone a Castro Electronica a informar do sucedido.Pediram me que tira-se fotos e envia-se por e-mail, fiz isso logo no próprio dia que recebi a encomenda no dia 28/10/2019, disseram que iriam enviar um estafeta para recolher a encomenda e até á data ninguém veio recolher o exaustor. Dizem que só depois de decepcionarem o Exaustor poderão resolver a situação. Dizem que será CTT Expresso a recolher mas até á data nada foi feito. Já enviei vários e-mails para facilitar a vinda do estafeta, já tentamos varias marcações e nada. Tenho a cozinha a ser instalada e a situação do exaustor não se resolve.Estou disposta a ser eu a enviar o exaustor, mas nem a morada me enviam.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.