back

Problema com a compra de Roupa

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. F.

Para: Yeejewel

09/05/2023

NIF: 274224321Código do pedido: 00032281Exmos. Senhores,Realizei uma compra online no website yeejewel.com, na data 03-12-2022 no valor de 66.59€ e após 6 meses ainda não recebi nenhuma encomenda. Segundo o website, a encomenda ainda não foi sequer expedida, o que, segundo consta lá, após 15 dias sem expedição, tenho direito ao reembolso.Ao longo do tempo, tenho enviado emails a pedir o reembolso, mas obtive respostas com a promessa de que iria receber a encomenda no prazo de 15 dias. No entanto, após o prazo prometido, enviei um email a solicitar o reembolso, no qual não obtive resposta.Aguardo resposta por escrito e reembolso total, no prazo máximo de 8 dias.Cordiais Cumprimentos,João Freitas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.