back

Problema com a compra da IWALK

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

19/11/2020

Bom dia, Venho por meio desta expressar minha revolta.Compra a passadeira IWALK através do tel: 965988760 fui nomes atendida por um rapaz de nome Diogo. pediu que enviasse por WhatsApp, a copia do cartão cidadão e a copia do IRS tudo isso nomes de Março. a compra foi enfim concluída, retiraram da minha conta os 20 euros conforme combinado após 3 meses a passadeira chegou, nesse periodo sempre ligava e a resposta era por motivo da pandemia, ou porque acabara o estoque, ou pandemia e isso levou 3 meses.quando chegou fiquei 2 semanas sem usar devido a pandemia meu horário no trabalho mudou e não tinha tempo de ligar.quando enfim resolvi ligar a mesma começou a apresentar defeito o tapete começou a correr para o lado direito ate que ficou preso então liguei e quem me atendeu disse pra eu usar a chave e folgar um pouco o parafuso, ok, fiz isso mais não adiantou o tapete estava preso ja nao voltava nem pra esquerda e nem saia da direita , liguei novamente e disseram que viriam retirar, porem iria demorar porque ja tinha desfeito da caixa , até ai tudo bem.passando mais 1 mês retiraram o aparelho estava montada sem nenhum risco só o problema do tapete. passado tantos dias ligaram da empresa dizendo que a passadeira não tinha defeito e que o único problema era que estava como cabo de alimentação cortado e que o reparo custava 50 euros, fiquei furiosa reclamei um monte e recusei, porem meu esposo queria a passadeira e disse que pagava o concerto contra minha vontade aceitei mandaram pra mim novamente ele veio com o cabo de alimentação cortado e com marca de uso ate pedaços quebrados da passadeira tinha, oestranho é que ela não tem um numero de serie que pode provar que aquele produto erao meu, a pessoa que veio retirar nao me pediu pra preencher nada no papel so tinha meu nome e o nome do produto nada mais, sem falar que retiraram num dia dois dias depois ligaram dizendo q estariam na minha porta pra retirar uma passadeira, sendo que ela tinha sido retirada a dois dias antes.no dia 9/11/20 veio a Nacex retirar para concertar o tal cabo cortado, mais gostaria de receber minha passadeira nova pois nem cheguei a usa-la, não quero uma passadeira com marcas de uso e faltando pedaços.

Mensagens (1)

Ediclube-Edição e Promoção do Livro Lda

Para: S. M.

19/11/2020

Esta cuenta de correo electrónico ya no está operativa.Para cualquier consulta diríjase a través de la mensajería del campus con sus claves de usuario y contraseña o bien contacte por teléfono llamando al 900 20 21 23Centro de Estudios CCC


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.