OLÁ! SOU O FABIANO NIF: 317379577 E VOU RELATAR O EPISÓDIO DESDE O INÍCIO, A RESPOSTA DA EMPRESA E O IMCUPRIMENTO DA MESMA. ESTIVEMOS O VÔO BA516 DA RESERVA 3VYCPG CANCELADO DIA 13/03/2023 COM SAIDA 15:40 LONDRES PARA PORTO,REMARCARAM O VOO PARA IB 3169 COM O MESMO CÓDIGO DE RESERVA 3VYCPG PARA O DIA 14/03/2023 ÀS 11:25HS PORÉM TAMBÉM CANCELARAM. FOMOS AO BALCÃO DA BRITISH AIRWAYS O FUNCIONARIO MARCOU 2 VOOS PRA GENTE. UM VOO O BA 518 LONDRES LISBOA QUE SAIRIA AS 12 HS HORÁRIO LOCAL,MAS HOUVE ATRASO E SAÍMOS MAIS DE 13HS. O FUNCIONARIO DA BRITISH AIRWAYS FEZ O CHECK-IN DO VOO BA 518 E NOS DEU UM DOCUMENTO PARA QUANDO CHEGARMOS EM LISBOA IRMOS DIRETO PARA O PRÓXIMO VOO COM A TAP VOO TP1946. COMO O VOO ATRASOU,CHEGAMO FALTANDO POUCOS MINUTOS PARA A DECOLAGEM,QUANDO FOMOS AO PORTÃO FOMOS IMPEDIDO DE VOAR PORQUE O DOCUMENTO QUE FOI DADO PELA BRITISH AIRWAYS EM LONDRES TERIA QUE PASSAR PELA EMPRESA BRITISH AIRWAYS PARA FAZER O CHECK-IN EM LISBOA, MAS NO AEROPORTO DE LISBOA NÃO TEM LOJA DA BRITISH AIRWAYS ENTÃO RECORRI A EMPRESA TAP PORQUE O VÔO SERIA PELA TAP,MAS NINGUÉM RESOLVEU NADA E MANDOU AGENTE LIGAR PARA ALGUNS NÚMEROS DA BRITISH AIRWAYS ALEGANDO QUE SÓ ELES RESOLVERIAM. ENTÃO NÓS ESTIVEMOS QUE FICAR PEDINDO TELEFONE DE ESTRANHO PARA FAZER A LIGAÇÃO PARA BRITISH AIRWAYS PORQUE NÓS AINDA NÃO TINHAMOS NEM O CHIP COM O NÚMERO DA REGIÃO, CONCLUSÃO NÓS NÃO CONSEGUIMOS RESOLVER NADA. ESTAMOS MUITO DECEPCIONADO. ESTAVAMOS CANSADOS PORQUE NÓS JÁ TINHAMOS DORMIDO NO AEROPORTO DE LONDRES POR CAUSA DOS CANCELAMENTO E A FALTA DE RESPEITO COMIGO E MINHA FAMÍLIA. TINHA UMA FUNCIONÁRIA DISTRIBUINDO VOUCHER DE 10 LIBRA JUNTAMENTE COM UM VOUCHER DE ACOMODAÇÃO EM HOSTEL,PORÉM A FUNCIONÁRIA SE NEGOU A NOS DAR PORQUE ESTAVAMOS NA FILA E FOMOS RECLAMAR COM ELA PORQUE ELA ESTAVA DISTRIBUINDO FORA DA FILA. NÓS NÃO FOMOS CONTEMPLADOS. ÀS 20HS DO DIA 14/03/2023 JÁ EM LISBOA SEM O APOIO DA EMPRESA PEGAMOS O TREM E O ÔNIBUS E FOMOS PARA O PORTO QUE ERA O NOSSO DESTINO FINAL. TIVE CUSTO COM TRANSPORTE E PERDI 2 DIAS DO HOSTEL EM PORTUGAL E GOSTARIA DESSE REEMBOLSO DE TODO ESSE TRANSTORNO E HUMILHAÇÃO. QUALQUER DÚVIDAS ME LIGUEM QUE ESCLAREÇO MELHOR. TENHO PROVA DE TUDO. ESSAS PASSAGENS FORAM COMPRADAS NUMA AGÊNCIA DE VIAGENS NO BRASIL,MAS A BRITISH AIRWAYS ERA A CONEXÃO. A COMPANHIA BRITISH AIRWAYS RECONHECEU O ERRO E ME ENVIOU UM EMAIL DIA 02/06/23 PEDINDO MEUS DADOS DE CONTA BANCÁRIA PARA A COMPENSAÇÃO MAS ATÉ O MOMENTO NÃO CUMPRIRAM,EU ENVIEI ALGUNS EMAIL COBRANDO MAS AINDA NÃO TENHO RESPOSTA DA COMPENSAÇÃO PROMETIDA. OBRIGADO!