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Problema com a comissão de atrasado da prestação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Universo

10/04/2024

Exmos. Senhores,No dia 11 de março recebi um email do Apoio Universo a explicar que ocorreu pagamento livre no valor de 748,37€, realizado por lapso, por outro cliente, fazendo a inibição do débito da prestação de 40 € que teria sido feito no 6/03/2024. No email, constava uma entidade e referência para a qual teria ao fim do dia 11 para realizar o pagamento da prestação.Após ter recebido o email, liguei para o Apoio ao Cliente da Empresa Universo para esclarecer se o conteúdo no email era fidedigno e se deveria realizar o pagamento. Prestavelmente, o trabalhador do Apoio ao Cliente esclareceu-me da situação e que devia realizar o pagamento. Contudo, no dia 8 de abril foi-me debitada uma prestação de 52,48€, sendo a soma dos 40€ mais 12,48€ da Comissão Recuperação Valores em Dívida. Após ter notado esta diferença nos valores de prestação contactei novamente o Apoio ao Cliente da Empresa Universo a inquirir sobre o aumento da prestação, na qual foi me dita que era taxa de atraso do pagamento do mês anterior. Expliquei a situação ocorrida no mês anterior ao Apoio Cliente, na qual disseram que não poderiam fazer nada. Porém, após ter explicado toda a situação e que o atraso na prestação ocorreu devido a problemas alheios a mim, e sendo que no dia 6 de março tinha o dinheiro disponível para débito, sinto-me injustiçado por ter de pagar uma comissão que não é de todo culpa minha, nem por ter tido um correto apoio por parte da empresa para tentar resolver esta situação. Desta forma, solicito uma vez mais, que esta situação seja resolvida com maior brevidade possível, sendo-me restituído o valor excedente que foi cobrado injustamente seja através de devolução ou de amortização na próxima mensalidade. Com os melhores cumprimentos,Diogo Silva


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