back

Problema com a box

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: VODAFONE

20/10/2020

VodafoneAssunto:Box não funciona.NIF:125455364Nº-de conta: 311081362Exmos.Srs.Após ter contactado a vossa empresa,para me ser instalado na minha residencia o pacote Tv Net Voz + móvel. A dita instalação fibra,foi efetuada no dia 19/10/2020 com inicio pelas 8:44 e finalizada pelas 11:21. Acontece que desde então a box nunca funcionou,apresentando o erro E101 e com mensagem para ligar serviços tecnicos 16913.Tentei e consegui por diversas vezes,chegar a fala com diversos operadores que me transmitem sempre o mesmo,que terei de aguardar.Acontece que contratei um serviço do qual não estou a usufruir. Acontece que quando da vinda da respetiva fatura é como se nada se tivesse passado.O que se pede a Vodafone é que os seus serviços tecnicos resolvam a minha situação o quanto antes.Porque prometer e fazer crer,que é uma empresa que prima pela qualidade dos seus serviços,não será bem assim. Estou bastante aborrecido com esta situação o que não me faz bem a saude sendo eu doente oncologico em estagio 4.Passadas quase 48 horas da instalação ainda nada me foi dito,é triste.Com os melhores cumprimentos,Carlos Belchior


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.