back

Problema com a BMW

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: BMW Portugal Lda

16/04/2024

Venho , por este meio comunicar que comprei um bmw 420d coupe e o vidro nao me abria o carro entretanto deu me problemas no filtro de partículas tive que fazer uma repro ao carro agora fui á bmw disseram que se o carro tivesse repro que não se responsabilizava se o carro entra se modo bloqueio tinha de tirar a repro então fui onde fiz a repro e meteram me o mapa de origem o mapa que vinha no carro voltei a ir lá disseram que chega corrente aos vidros mas que para programar que pode entrar modo bloqueio e que o mapa não é de origem mas o mapa era o que vinha de origem e eles não se querem responsabilizar se o carro bloquear mas o problema é nos vidros se eles não sabem mexer no problema gostava que mudassem de sítio porque quero o problema resolvido eu tou a pagar e o mapa é de origem se o carro bloquear eles teem que pagar e eu não tenho de me responsabilizar do trabalho deles.

Mensagens (1)

BMW Portugal Lda

Para: S. P.

23/04/2024

Estimados Senhores,Acusámos a recepção da exposição do cliente Saúl Prudêncio, a qual mereceu a nossa atenção.Em face da mesma, procedemos ao contacto com o Concessionário M. Coutinho BomCar Coimbra, com o intuito de obtermos um esclarecimento adicional e assim conseguimos nos pronunciar.Deste modo e de acordo com a informação que conseguimos apurar junto do nosso parceiro, o mesmo confirmou-nos que o BMW 420d do cliente terá sido sujeito a alterações fora da nossa rede autorizada, nomeadamente com a integração de novos faróis, assim como com a reprogramação da viatura.Acreditamos ser importante realçar que este tipo de modificações podem ter impacto ao nível do hardware e software presente no veículo, sendo que intervenções à posteriori na nossa rede, como é o caso de uma atualização de software ou a realização de determinada campanha técnica poderá ter implicações no pleno funcionamento do veículo. Esta é uma situação para a qual o cliente Saúl Prudêncio terá sido alertado.No caso em concreto, é necessária a substituição de um módulo e respetiva programação para que se possa repor a anomalia verificada nos vidros, sendo que a mesma poderá implicar um bloqueio de determinado módulo, devido às circunstâncias anteriormente descritas. Neste sentido, caso suceda o Concessionário não poderá ser responsabilizado.Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordialmente,BMW GroupPortugalDiogo São PedroCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------thread::6ms2hk_9Gl6B-1eUqljbZw0::


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.