back

Problema com a bebecord

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. G.

Para: BebéCord

05/07/2019

Venho por este meio solicitar que me resolvam uma situação.Acontece que estou grávida e fui fazer uma ecografia 4D de 5 minutos, onde me falaram da criopreservação da Bebecord. A comercial falou do plano onde eu e o meu marido nos mostramos sempre reticentes, pois era uma questão que ainda não tínhamos debatido entre nós. A mesma comercial disse que não havia qualquer problema, que apenas bastava preencher um mero formulário, pensar em casa e depois entrar em contacto. Abriu o kit à nossa frente e disse que poderíamos trazer para casa, afirmando que esse mesmo kit estava numa “campanha” naquele dia e que teríamos desconto sobre o valor total da preservação das células estaminais. Frisou sempre que podíamos estar descansados que era tudo sem compromisso, para não nos preocuparmos. Conclusão, em casa e analisando a situação concluímos que não iriamos fazer a preservação das células estaminais. Passados uns dias recebemos o tal contrato com as cláusulas todas e há uma que refere o valor de 125€ caso não queiramos o kit. Ligamos a expor o caso e a colaboradora começou a alterar o tom de voz e a dizer que tinhamos que pagar o Kit que nos tinha sido “oferecido”, declarando que tínhamos assinado um formulário onde aceitavamos as cláusulas. Formulário esse que nem lemos e com a insistência da comercial assinamos. Volto a referir que a mesma disse que não havia compromisso nenhum. Infelizmente hoje tenho a noção que é uma prática muito usual da vossa empresa. Usam técnicas comerciais agressivas em pessoas que estão “fragilizadas” emocionalmente. Admito que foi um erro da minha parte ter assinado um formulário sem examinar todas as cláusulas, mas será que não convém à vossa empresa que as grávidas não leiam o formulário?Fico à espera de uma resposta da vossa parte, é uma vergonha aproveitarem-se das pessoas desta forma.

Mensagens (2)

BebéCord

Para: A. G.

09/07/2019

DATA NOT AVAILABLE

A. G.

Para: BebéCord

09/07/2019

Em resposta à vossa mensagem quero declarar que é totalmente mentira que fui informada, supostamente mais uma vez, no dia 13 de Maio que o kit seria apenas oferecido caso fizesse uso dos vossos serviços, assim como nunca fui informada que tinha 15 dias para desistir do kit! E mais acrescento, assim sendo em 15 dias o material que está no kit poderia ser devolvido e aí já não existia problema de ser material médico esterilizado, e agora já não posso devolver porque vossas excelências alegam que o motivo deve-se ao fato de ser material médico, o qual por motivos de segurança não podem reutilizar. Tenho pena que este tipo de empresas tenham que fazer chantagem emocional com os futuros pais para conseguirem o que querem.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.