back

Problema com a atribuição de prémio yorn shake it

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: VODAFONE

21/06/2022

No passado dia 03/06/2022 foi me atribuído o prémio de 2 bilhetes para o rock in rio na plataforma da yorn shake it. Nesse mesmo dia liguei para a linha de apoio a confirmar o prémio e foi me dito que estava tudo bem e que no prazo de 24h iria receber uma mensagem da parte da vodafone. No dia seguinte como não recebi nada voltei a aceder à plataforma da yorn shake it e para o meu espanto o prémio tinha desaparecido. Aguardei para segunda feira dia 06/06/2022 e desloquei-me à loja onde expus a situação no qual foi elaborada uma reclamação com um prazo de resposta de 72h (dito na loja). Passaram os 3 dias (72h) e sem resposta voltei à loja no qual ainda não tinham feito nada. Foi feita uma insistência à reclamação pelo assistente.Voltei à loja 3 vezes e continuavam sem ter alguma resposta para me dar. Ontem dia 20/06/2022 (14 dias após a reclamação) ligaram-me da loja onde expus a situação e foi me dito que houve um erro na atribuição do prémio e daí ele ter desaparecido da minha conta da yorn shake it, tendo a vodafone me oferecido um shake extra no dia 04/06/2022 para tentar de novo a sorte.A situação já de si se tornou desagradável por ter desaparecido um prémio que me foi atribuído e ainda por cima só ter tido uma resposta por parte da vodafone 14 dias depois. Eu como consumidor não deveria ter sido prejudicado devido a um erro interno da vodafone e como tal deveria continuar beneficiário da oferta.Tenho como prova uma captura de ecrã aquando me foi atribuído o prémio.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. C.

21/06/2022

[cid:F9F38759-C398-4AA3-897A-C8D1AC396709]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:91AF4BB7-608C-42B7-8608-1CE7DAF92685]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.