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Problema com a App e combrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: UBER Eats

30/10/2020

Quero formalizar uma reclamação em relação à Uber, mais em concreto ao serviço da Uber Eats.Ontem, dia 29 Out usei a app Uber Eats para fazer um pedido. Após escolher o que queria, e finalizar o pedido, recebo a indicação de que foi cancelado. Tentei mais duas vezes no mesmo estabelecimento, depois tentei outro, sempre cancelado. Tentei fazer o tracking dos pedidos, e nenhum pedido aparecia. Associando a problemas na app, decedi fazer um pedido noutra app diferente.Ao fim de alguns minutos recebo mensagens da app Uber Eats a informar que os meus pedidos estavam a caminho. Ao aceder à App, noto que tenho 3 pedidos disponíveis para poder acompanhar, e ao aceder à minha conta, reparo que o valor foi debitado! Ora, com erro da aplicação e com os pedidos cancelados, isto não deveria ter aconteccido! Tentei ligar para o número de cancelamento, disponível para pedidos em curso, e ao ligar, a resposta que obtive foi não tem atualmente pedidos em curso. Ora, se não tenho pedidos em curso, porque razão tenho três entregas a caminho e o dinheiro foi debitado da minha conta?Foi-me cobrado indevidamente o valor de 108.9€ por problemas com a aplicação, o que é inademissível! Assim, exigo o reembolso deste valor!Poderarei bastante no futuro antes de voltar a utilziar qualquer serviço da Uber.

Mensagens (1)

UBER Eats

Para: B. C.

30/10/2020

Agradecemos desde já o seu contacto.Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado:(1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado(2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válidoContinuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt.Até breve,A sua equipa Uber Portugal--We're sorry. You've contacted an address that is not monitored. Your request has not been received.Tap 'Help' in the Uber app or visit s:help.uber.com to find answers to common questions or submit a support request. If you're unable to login, please visit t.uber.com/contact-form- Team Uber


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