Quero formalizar uma reclamação em relação à Uber, mais em concreto ao serviço da Uber Eats.Ontem, dia 29 Out usei a app Uber Eats para fazer um pedido. Após escolher o que queria, e finalizar o pedido, recebo a indicação de que foi cancelado. Tentei mais duas vezes no mesmo estabelecimento, depois tentei outro, sempre cancelado. Tentei fazer o tracking dos pedidos, e nenhum pedido aparecia. Associando a problemas na app, decedi fazer um pedido noutra app diferente.Ao fim de alguns minutos recebo mensagens da app Uber Eats a informar que os meus pedidos estavam a caminho. Ao aceder à App, noto que tenho 3 pedidos disponíveis para poder acompanhar, e ao aceder à minha conta, reparo que o valor foi debitado! Ora, com erro da aplicação e com os pedidos cancelados, isto não deveria ter aconteccido! Tentei ligar para o número de cancelamento, disponível para pedidos em curso, e ao ligar, a resposta que obtive foi não tem atualmente pedidos em curso. Ora, se não tenho pedidos em curso, porque razão tenho três entregas a caminho e o dinheiro foi debitado da minha conta?Foi-me cobrado indevidamente o valor de 108.9€ por problemas com a aplicação, o que é inademissível! Assim, exigo o reembolso deste valor!Poderarei bastante no futuro antes de voltar a utilziar qualquer serviço da Uber.