Venho por este meio informar V. Exas que, fiz uma marcação de um voo pela Rumbo de Porto para Toronto no dia 25/06/2024 as 13h30 e uma marcação de outro voo no dia 26/06/2024 de Toronto para Nassau com o mesmo intermediário.Ora no dia 10/03/2024 fui informada pela Rumbo que houve alteração do meu voo de Toronto para Nassau, tendo este sido antecipado para o dia 25/06/2024. Como tal entrei em contacto com a Rumbo dizendo que o facto de o voo de Toronto para Nassau ter sofrido alterações, teria de alterar o voo de Porto para Toronto para o dia anterior (de dia 25/6/2024 para 24/6/2024). Tomaram conta da ocorrência e não se dignificaram a resolve-la atirando sempre as culpas para a companhia aérea e dizendo que não permitiam a alteração da data do voo do Porto para Toronto.Com esta resposta, voltei a tentar entrar em contacto com a Rumbo a explicar novamente a situação e pedir um contacto telefónico para poder falar com um agente. Todos os contactos encontrados na internet nao estavam atribuidos e por isso não foi possível fazer um contacto.Falei por isso no chat online da rumbo e nada foi resolvido, tentanto sempre contornar o problema.Pedi que arranjassem soluções ou entao que me dessem o reembolso do voo dado que a responsabilidade deixava de ser minha.Não obtive resposta e continuam com 513,99euros do lado deles.