back

Problema com a agência de voos eDreams

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Edreams Portugal

02/06/2022

Venho por este meio comunicar que efetuei a compra de 2 viagens para 2 pessoas de ida e volta de Portugal para França e França para Portugal. Sendo que nesta por erro de minha parte coloquei mal os dígitos do cartão multibanco e a compra desses mesmos bilhetes não foi aceite, após corrigir os erros relativamente ao cartão multibanco, não me foram cobradas 2 viagens, mas sim 4 viagens ou seja tive de pagar o dobro do preço por motivos de erro por parte da empresa eDreams. Tentei também contactar esta mesma empresa, dizendo então que iam resolver o problema e cada vez se chega mais perto da data da viagem e não se vê nada realizado, não querendo assim por parte da empresa eDreams proceder ao cancelamento e a devolução do dinheiro. Mais uma vez friso que a agência eDreams cometeu o erro de me cobrar o dobro do preço e gostaria de ver resolvida esta situação, cancelando assim uma das viagens de ida e volta.Com os melhores cumprimentosMaria de Lurdes de Jesus Moio


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.