Em julho de 2022 comprei 8 unidades de ar condicionado para apartamentos de turismo. Em menos de 1 ano de uso tenho 5 aparelhos com problemas. Abri solicitação de reparo em 27/6 e até hoje 8/7 não foi ainda agendado o reparo
Mensagens (4)
Worten
Para:
P. Q.
13/07/2023
Olá Pablo,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Solicito que me possa indicar o seu contacto, de modo a verificar os processos de reparação.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006foFbMAAU ref:
P. Q.
Para:
Worten
28/07/2023
919232612
Worten
Para:
P. Q.
02/08/2023
Olá Pablo,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, o atraso na resposta ao seu pedido.Temos indicação que os processos tinham deslocação para o dia de hoje, solicito que me possa confirmar se o serviço foi realizado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006hPD1tAAG ref:
P. Q.
Para:
Worten
03/08/2023
Estiveram lá após 50 dias apenas a fazer orçamento.