back

problema com 2 faturas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: FACILIS

02/05/2019

Tinha um contrato com um ginásio, e visto que não podia ir por motivos profissionais cancelei o debito, no entanto no final do contrato fui contactado pela empresa Facilis e tive que pagar o valor de 160.98€ , limitei me a pagar por tranferência bancária e a pedir fatura com contribuinte, o que fizeram foi passar duas fatura com valores diferentes, em que uma delas refere que o valor foi pago em dinheiro e não foi! A minha questão é o porque de não passarem uma só fatura com o valor total e em como foi feito o pagamento em tranferência? A jurista da empresa Vânia Lopes diz que os documentos estão emitidos e não passa outros. Desculpem mas não é normal isto.... como consumidor não tenho direito a 1 só fatura daquilo que paguei!?

Mensagens (1)

FACILIS

Para: M. A.

02/05/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.