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Problema com 1 telemóvel Aple comprado há 10 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: Worten

24/04/2024

Após 10 dias de ter adquirido um telemóvel Aple 11, o referido equipamento deixou de funcionar, não aparecia o ecran, não conseguia ligar ao bluetwo, nem à internet, etcc... Dirigi me à loja Worten de Torres Novas onde adquiri o equipamento e os colaboradores da worten resolve detetaram que o software do equipamento estava avariado. Solicitei um outro equipamento, e disseram me que não tinham em loja e que demoraria cerca de 3 dias uteis, portanto , só no dia 30/4, é impensável ficar sem um equipamento porque não têm na loja para me entregar. O Equipamento foi comprado há 10 dias. É impensável a Worten ter uma postura destas para com os seus clientes.Aguardo resposta por mail, já que estou privada do meu telemóvel.Com os melhores cumprimentos,

Mensagens (1)

Worten

Para: T. P.

26/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente TRANSPORTES PAULO PIRES, UNIP, LDA PAULO, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No seguimento da exposição, informamos que, para aferir a situação com maior detalhe e poder responder em conformidade à situação exposta, precisamos de conversar com o cliente.Pedimos então que nos facultem um email para este endereço de e-mail. Caso o cliente tenha disponibilidade, pode entrar em contacto com os nossos serviços através da nosa linha de apoio a clientes (210 155 222).Encontramo-nos ao dispor para qualquer questão.Com os melhores cumprimentos,Daniela PereiraA Equipa Worten--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000006L4jZIAS ref:


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