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Problema cartao HP Instant Ink

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Worten

23/12/2018

Comprei a impressora HP ENVY 4525 dia 24/11/2018, ao realizar o pagamento no caixa questionei se não era preciso ativar o cartão pré-pago HP instant Ink e a pronta resposta que recebi foi que eu deveria fazê-lo sozinho em casa pela internet, pois bem, ao chegar em casa vou tentar utilizar o cartão na HP e informa que o cartão não esta ativo, ao ligar na Worten a informação que receb é que devo ir a loja onde comprei para ativação do cartão. Péssimo atendimento na Worten, principalmente da loja do LoureShopping, pois demonstra que os funcionarios estão despreparados e que a Worten não esta preocupado com seus clientes, já que agora estou distante e não tenho como ir a loja, portanto, irei perder o cartão. Obrigado Worten pelo péssimo atendimento!

Mensagens (5)

Worten

Para: A. C.

23/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

24/12/2018

Olá Randal, bom dia!Lamentamos os transtornos causados.Solicitamos que faça o envio da fatura da compra para possamos verificara situação em conformidade.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Mónica DuarteServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt23-12-2018 19:03:39 - :Remetente Data23-12-2018 19:03:39Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Problema cartao HP Instant Ink (CPTPT00570525-68)Reclamação: Problema cartao HP Instant Ink (CPTPT00570525-68) Condições gerais

A. C.

Para: Worten

26/12/2018

Ola Bom dia, anexo fatura da impressora, bem como o cartão que tentei utilizar.Obrigado e cumprimentos,Randal910777069

Worten

Para: A. C.

26/12/2018

Olá, bem-vind@à Worten!Muito obrigado pelo envio do seu email.Estamos a analisar a situação e contamos ser breves na resposta.Desejamos a continuação de um bom dia.Serviço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt

Worten

Para: A. C.

26/12/2018

Olá Randal, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Permita-nos informar que, uma vez que o artigo foi adquirido em loja, deverá deslocar-se à mesma de modo a obter uma resolução.Não obstante, lamentamos a situação e os transtornos causados, que não é de todo o pretendido.Se tiver mais alguma questão, não hesite em contactar.Até breve!Carolina MonteiroServiço de Apoio ao Cliente808 100 007- Disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt26-12-2018 12:51:08 - :Remetente Data26-12-2018 12:51:08Destinatáriocliente@worten.pt cliente@worten.pt CcAssuntoReclamação: Problema cartao HP Instant Ink (CPTPT00570525-68)Reclamação: Problema cartao HP Instant Ink (CPTPT00570525-68)Randal Ribeiro Condições gerais


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