Estimados senhores da DECO+.Quando abasteço gasóleo na Cepsa, quem me atende queixa-se que tem de passar o cartão varias vezes no leitor, na ultima vês que abasteci na Cepsa (no Estádio Universitário - Lisboa) a funcionaria tentou passar varias vezes o cartão e disse que o cartão não esta a funcionar, pedi para usar o código de barras para identificar o cartão, respondeu-me que não tem leitor do código barras, fiquei então impossibilitado de obter o desconto associado ao cartão DECO+.O cartão é novo(tem 4 meses), sendo que me foi enviado em Outubro-2022, sempre guardei o cartão na minha carteira. Nas bombas de combustível da Cepsa sempre se queixaram que têm de passar varias vezes o cartão no leitor, visto que o cartão é novo não existe explicação razoável para que este não esteja a funcionar (a não ser por exemplo: a má qualidade do cartão, ou a desmagnetização intencional por quem não quer dar o desconto).- Portanto, tendo em consideração que o cartão de leitura magnética é um alvo fácil de ser desmagnetizado, pretendo que me enviem um documento/carta onde explicitem a obrigatoriedade das bombas Cepsa em fazerem a leitura do cartão através do código de barras e/ou através de introdução manual do numero do cartão, de forma a que não me seja negado o desconto de combustível quando apresento o cartão DECO+.Aguardo um email ou carta vossa com a declaração de que as bombas de combustível Cepsa tem de aceitar o cartão DECO+, e que caso seja necessário estão obrigados a utilizar a leitura do código de barras e/ou a introdução manual do numero do cartão de forma a conceder sempre o desconto associado ao cartão DECO+.Melhores Cumprimentos, David