Exmos Srs,Venho por este meio pedir aconselhamento, porque já enviei 3 emails a pedir o cancelamento de contrato á Medicare. Nunca me responderam por escrito. Nunca assinei qualquer contrato. Envio abaixo o conteúdo dos emails enviados.Agradeço a vossa ajuda,Susana SilvaVenho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº.N.º Contrato: 03120049735 N.º Contrato: 03120049735 No dia 13 Abril fui contactado via telefone para aderir ao Plano Platinium e como não uso os vossos serviços pretendo o cancelamento deste.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Ja escrevi vários e-mails a pedir que resolvam esta situação e como não me respondem por escrito ou email, farei para além do portal da queixa uma reclamação no site da Deco PROTESTE.Melhores Cumprimentos,Susana Silva