back

Problema cancelamento Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Medicare

11/09/2023

Exmos Srs,Venho por este meio pedir aconselhamento, porque já enviei 3 emails a pedir o cancelamento de contrato á Medicare. Nunca me responderam por escrito. Nunca assinei qualquer contrato. Envio abaixo o conteúdo dos emails enviados.Agradeço a vossa ajuda,Susana SilvaVenho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a Medicare nº.N.º Contrato: 03120049735 N.º Contrato: 03120049735 No dia 13 Abril fui contactado via telefone para aderir ao Plano Platinium e como não uso os vossos serviços pretendo o cancelamento deste.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Ja escrevi vários e-mails a pedir que resolvam esta situação e como não me respondem por escrito ou email, farei para além do portal da queixa uma reclamação no site da Deco PROTESTE.Melhores Cumprimentos,Susana Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.