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Problema box

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. C.

Para: MEO

12/05/2020

Venho por meio desta reclamar de problemas que venho tenho com os serviços contratados.Em dezembro fiquei sem serviço, a época das festas de fim de ano e quando consegui um técnico o mesmo trocou a fibra e, por segurança, deixou um cabo de rede. Passada 1 semana o cabo de fibra óptica, novo, já estava partido. Desde então uso o cabo de rede, pois não consegui contacto com a Meo, devido a demora no atendimento.Quando contratei os serviços escolhi uma oferta que ganhava uma TV de led e o argumento era que a box tinha função de chrome cast. Hoje essa função precisa de uma app remote Meo, que baixa no dispositivo móvel e é péssima! Não passa todos os vídeos do YouTube, grande parte diz que tem controlo parental ou outro problema, o mesmo programa na tv do quarto da minha filha passa os programas.Para finalizar, agora não consigo aceder as gravações. Já reiniciamos, desligamos box, ficha... mas não conseguimos carregar nas gravações, fica a pensar e não arranca.Mudo me em breve, terei que refidelizar os serviços, se não serei penalizada por incumprimento contratual e o serviço piorou demais nesse um ano!

Mensagens (1)

V. C.

Para: MEO

30/05/2020

Acerca da minha reclamação e empresa reclamada enviou me um e-mail a dizer não ter qualquer registo de reclamação. Como enviaram me um técnico em dezembro e não terem sequer o registo disso?Um derespeito ao cliente que tenta ligar e aguarda por mais de 30 minutos um atendimento até desistir e quando reclama no órgão de reclamacoes recebe uma resposta desse tipo.Em anexo a mensagem que, hoje, apareceu na minha tv ao tentar assistir vídeo do youtube.Vídeo nada censurado!


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