back

Problema bagagem extraviada TAP sem retorno sobre reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. B.

Para: TAP-Air Portugal

14/12/2020

Gostaria de formalizar minha reclamação referente a atraso na entre e perda de bagagem, o que me causou despesas para repor os itens extraviados.Foi feita abertura de processo na TAP e desde de Julho/2020 a empresa não se pronuncia, ligo solicitando informações e me informam que tenho que esperar. Já se passaram 5 meses e preciso ser reembolsado pelas despesas ocorridas para compra de roupas extraviadas pela TAP.Já foi enviado reclamação, lista e valores de pertences. A TAP me enviou email confirmando o extravio definitivo da bagagem, mas não faz o reembolso das despesas conforme acordo internacional.Preciso de uma solução definitiva (reembolso) relativo as despesas por conta do atraso de 2 bagagens (por 5 dias) e por extravio de uma terceira bagagem.Aguardo retorno, obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.