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Problema Aspirador Robot i7

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. D.

Para: Worten

14/08/2020

Venho por este meio reclamar da não possibilidade de devolução de um produto adquirido na Worten. Recentemente adquiri um robot i7 roomba, por forma a ajudar nas limpezas dado ser asmático e a minha mulher estar grávida.Após termos comprado o aspirador e de ter realizado a identificação do espaço colocámos o dispositivo a aspirar duas vezes, tendo dado erro na aplicação, nas duas vezes, com a indicação de problemas e de facto não aspirou nada dado que o recepiente continuava limpo. Dirigimos à loja onde efectuámos o levantamento, worten Sintra, e indicámos que nao estávamos confortáveis com a situação e que queríamos a devolução do dinheiro do produto (dado que estava imaculado, sem qualquer tipo de utilização porque porque nunca aspirou). Na loja foi indicado que aquele produto não suportava devoluções (algo que nunca foi demonstrado no momento da compra online) e para além disso colocaram o dispositivo a andar em plena loja, onde as pessoas circulam e foi um desconforto enorme dado o cenário actual da pandemia.Indicámos que queríamos a devolução porque à dois anos comprámos uma gopro, na mesma worten, e é a terceira vez que o aparelho vai para arranjar e queriamos evitar o mesmo problema com o aspirador, daí termos apresentado na loja a devolução logo no dia aseguir à compra. Poderiam ajudar pff? Neste momento sentimos que o prazo de devolução mencionado não é respeitado assim como os direitos de consumidor... Ainda para mais, verificando que nas duas primeiras utilizações o aspirador não funcionou correctamente. Apresentámos as evidências do erro na aplicação e a resposta foi que este produto não suporta devoluções (quando esta informação nunca foi transmitida) e que a solução era fazer o procedimento de uma forma manual...

Mensagens (6)

Worten

Para: R. D.

15/08/2020

Olá,Agradecemos o envio do seu email.Informamos que em encomendas online não temos a possibilidade de efectuar trocas, apenas a devolução e reembolso.Poderemos encaminhar uma transportadora ao local para ser efectuada a recolha do artigo para ser entregue nos nossos armazéns e, posteriormente ser efectuado o reembolso.Caso pretenda dar seguimento, solicitamos que nos informe.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Mónica AbreuServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DINwE]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uB3Ei:ref

R. D.

Para: Worten

16/08/2020

Bom dia. Actualmente o produto encontra-se na loja da Worten do fórum Sintra. Pretendem que se faça a recolha através da loja ou é necessário levantar para depois fazer a devolução? E como é realizada a devolução?

R. D.

Para: Worten

26/08/2020

Bom dia,É a quarta vez que ligo para o apoio cliente, sendo que a resposta é sempre a mesma, que estão a aguardar a encomenda que foi entregue em loja no forum Sintra a 14/08, ou seja duas semanas. Na última chamada colocaram-me em espera aproximadamente 30 minutos para desligar o telefone após o tempo todo de espera.Podiam esclarecer e serem elucidativos sobre o que se passa e o porquê,?

Worten

Para: R. D.

26/08/2020

Olá Rui,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001DJUmL]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uDg97:ref

R. D.

Para: Worten

02/09/2020

Boa tarde,Passado três semanas após ter entregue, depois de mais 8 telefonemas para o apoio online, uma ida à loja para cancelar um processo eventualmente pendente ainda não há solução. Liguei hoje e disseram que tinha um processo de reparação aberto, novamente, quando foi expressamente a solicitação de um processo de devolução de dinheiro.O único esclarecimento que gostaria de ter era perceber de facto o que se passa, porque fiz uma devolução de um aparelho que não funcionou em casa por duas vezes consecutivas em menos de 24h. Não interessa se ele já esta a funcionar ou não, queria apenas a devolução do dinheiro, porque mais de três semanas parece-me algo exagerado para encerrar um processo de devolução.

Worten

Para: R. D.

03/09/2020

Olá Rui,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001Dw4dX]ref:_00D1r2BBWY._5001r2uzb7T:ref


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