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Problema apoio técnico Meo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. A.

Para: MEO

03/05/2023

Hoje, dia 3 de maio, pelas 13:00 detectei problema de interrupção de fornecimento da internet. Liguei para o 16200 tendo sido confirmado haver problema não no router mas na caixa preta de ligação à fibra. Estando em teletrabalho ficaria toda a tarde sem o poder realizar. Foi-me confirmado telefonicamente (está na gravação da operadora) que viria a equipa técnica hoje entre as 14:30 e as 17:30. Surpreendentemente, passados 15 minutos chega um SMS a agendar para amanhã, dia 4, no mesmo horário. Liguei novamente e foi-me confirmado terem-me dado a primeira data mas o sistema ter assumido a segunda. Pedi para falar com a supervisão e apareceu ao telefone a Sra.Rute Cachola - identificação XADSE59-que, basicamente confirmou ser essa a situação e nem sequer um pedido de desculpas avançou. Considerando que vou perder a tarde de trabalho, e que amanhã terei de leccionar todo o dia aulas presenciais na faculdade em Lisboa, terei de alterar as aulas da parte da tarde para poder estar em casa para a resolução do problema, ou seja, fui lesada em um dia e meio de trabalho (para além de ter dois filhos universitários em casa e um que se encontra no secundário que dependem da internet para realizar trabalhos). Para além do transtorno efectivo em termos de trabalho reclamo da total falta de orientação para o serviço e completa inoperância e capacidade de atender reclamações desta supervisora cujo atendimento poderia facilmente ter sido substituído por uma mensagem digital e que perante o meu desejo de apresentar reclamação me remeteu para a plataforma da MEO para o fazer por escrito ( aditar dificuldades a todo o processo parece ser a estratégia dominante nesta empresa(.


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