back

Problema após substituição de bateria de telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Worten

23/10/2020

Venho por este meio referir que no dia 21 de Outubro me dirigi ao serviço de reparações da Worten - Mar Shopping para substituir a bateria do meu iPhone 7. Entretanto fui convencida a colocar uma película de proteção nova no telemóvel e também aceitei a realização desse serviço. Ao chegar a casa verifiquei que o Touch ID deixou de funcionar. No dia seguinte (22 de Outubro) fui novamente à loja para que verificassem o que se passava. Fui informada de que tinha o Display do telemóvel avariado. Entrei na loja com o telemóvel a funcionar normalmente (apenas com problema na bateria) e saí da loja com o display avariado. É óbvio que o display foi danificado durante a troca da bateria. No dia 23 de Outubro dirigi-me à Worten para preencher o livro de reclamações. Passado pouco tempo fui contactada telefonicamente para deixar o telemóvel para análise durante cerca de 30 dias ou então para efectuar a reparação do display com desconto de 20%. Não tenho nenhum telemóvel de substituição e por isso não o posso deixar a ser analisado por 1 mês e acho inadmissível oferecerem o desconto de 20% para reparar uma coisa que danificaram durante a substituição da bateria. Agradecia que a Worten se responsabilizasse pela reparação do equipamento.

Mensagens (1)

Worten

Para: L. A.

23/10/2020

Olá Leonor,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação bem como os transtornos causados.Verificámos que não aceitou entregar o artigo em Loja para ser analisado.Neste sentido, não será possível ir de acordo com a sua pretensão.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Eduardo PereiraServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001FULJZ]ref:_00D1r2BBWY._500692yDL9Z:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.