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PROBLEMA AO EMBARCAR

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: Edreams Portugal

16/07/2023

IRIA EMBARCAR AO MEIO DIA, NAO CONSEGUI POR NAO CONSEGUIR ENTRAR EM CONTATO COM A EDREANS QUE DIZ OFERECER SUPORTE 24 HORAS MAS NAO CUMPRE, PRECISEI MUDAR O APELIDO DO MEU BILHETE OU ALTERAR MEU VOO E ATE AGORA NAO CONSEGUI E NAO EMBARQUEI, POR NAO ME PRESTAREM SUPORTE E NAO ME REEMBOLSAREM OU CANCELAREM POIS NAO TINHA UM SUPORTE EM PORTUGUES E DIZEM QUE PRESTAM SUPORTE 24 HORAS TODOS DIAS UMA MENTIRA E AGORA ESTOU A TENTAR MEU REEMBOLSO E TAMBEM NAO CONSIGO VEIO POR MEIO DESTE TENTAR RESOLVER MEU PROBLEMA ESTOU SENDO LESADA E NAO CONSIGO RESOLVER A EDREANS E UMA AGENCIA ONLINE MUITO PESSIMA.

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: D. D.

22/11/2023

Estimado cliente,     Informamos que não nos foram enviadas informações suficientes para identificar a cobrança. Pedimos, por favor, enviar o email utilizado para a realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos.     Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team   '‹

D. D.

Para: Edreams Portugal

22/11/2023

Está tudo aí, meses sem responder, tratam os clientes sem importarem com seus problemas que os próprios criam mas não tem problema ou agência me ofereceu suporte ainda bem que a concorrência continuem assim perdendo clientes.

Edreams Portugal

Para: D. D.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: D. D.

13/12/2023

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Queremos informar que, conforme registrado em nosso sistema, sua primeira tentativa de contato conosco foi em 16/07/2023, 9 minutos antes do voo. É importante destacar que para realizar qualquer alteração, necessitamos de um aviso com 24 horas de antecedencia. Caso tenha evidencias de que tentou entrar em contato conosco dentro desse prazo, por favor, envie-nos para que possamos reavaliar o caso. Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado por esta situação, a qual está além do controle de nossa agencia. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional necessária ou para abordar quaisquer preocupações que possa ter. Ao receber este e-mail, consideramos que ele foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹

D. D.

Para: Edreams Portugal

13/12/2023

Como sempre nos consumidores sendo lesados inventam uma lei na última hora para poderem se safar eu já considero este caso como encerrado já avisei meus amigos e familiares que não utilizem esta agência para reservarem seu voo pois isso não só aconteceu comigo continuem assim que só teem a perder, não vale a pena discutir um caso do mês sete sendo respondido no mês 12 logo se vê como os clientes são tratados!

Edreams Portugal

Para: D. D.

15/12/2023

Estimada cliente, Agradecemos por partilhar a sua perspetiva e lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado. Queremos esclarecer que começamos a gerenciar casos da DECO FORUM a partir de outubro. No entanto, reiteramos que, de acordo com o registo em nosso sistema, a sua primeira tentativa de contacto ocorreu em 16/07/2023, 9 minutos antes do voo, e estamos abertos a rever o caso possua evidencias de tentativas de contacto dentro do prazo estipulado.   A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e queremos assegurar-lhe que o seu feedback será considerado para melhorias futuras. Compreendemos que cada situação é única, e, portanto, consideraremos o caso encerrado caso não haja apresentação de evidencias adicionais. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team '‹


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