back

Problema ao alterar a minha morada de instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. F.

Para: VODAFONE

16/05/2023

Venho, por este meio, reclamar o problema que estou a ter para alterar a morada de instalação dos meus serviços de internet.A Vodafone, não possuí a instalação de internet/fibra na minha nova morada e me informam que para eu fazer o cancelamento devo pagar uma multa.Estou a entrar em contato com a Vodafone desde o dia 09/05/2023 e não me solucionam o problema.Quando solicito para cancelar o meu contrato eles dizem que terei que pagar uma multa por fidelização, o que não faz o menor sentido, sendo que a Vodafone não consegue me prestar o serviço que estou a pagar.Espero que possam me ajudar nesse problema, pois é um abuso ao consumidor ter que pagar por um serviço que não é prestado.Obrigado.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: I. F.

16/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

I. F.

Para: VODAFONE

16/05/2023

Essa mensagem automática não me resolve de nada, pois já entrei em contato pelo meio indicado e o fim é sempre o mesmo, não resolvem o meu problema.

VODAFONE

Para: I. F.

16/05/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.